5 motivos para amar Roselayne Uai (o quarto é o melhor)

Tempo de leitura: 2 minutos

roselayne

Roselayne Uai não para e nem pode. Não tempo para isso. Bartender, mixóloga mega conhecida na cena paranaense, ela bota Cascavel (PR) no mapa do drink e ajuda a manter a cidade com a fama de um dos principais cenários positivos para a Cachaça em todo país. Mas eles produzem muita Cachaça em Cascavel? Não importa. Eles tem Roselayne! A moça é responsável pela criação do Circuito Charmoso da Cachaça. Através da criação de drinks exclusivos feitos a base de Cachaça, a bruxa, como muitos a conhecem, bota a Cachaça na mesa do consumidor. Este por si só, seria um bom motivo para amar arrebatadoramente esta pessoa, mas tem mais!!!

1) Paixão pelo trabalho

rose5

Roselayne é de papo fácil e direto. Conversei com ela por alguns minutos, mas já a conhecia pelos drinks produzidos para a Cachaça Middas, a única do mundo que leva ouro para misturar à bebida. Roselayne se mostra apaixonada pelo que faz e a prova de amor está no resultado drinks incríveis que quando fotografados, devem ser bebido primeiro pelos olhos.

2) Valorização para elas

rose1

Algo me chamou a atenção de prima assim no trabalho de Roselayne. Os drinks tem nomes femininos. Galega, Cabocla, Atrevida, Arretada e claro, Rô Uai, entre outras…É como se perguntasse: qual é mesmo o artigo? “a”…Sim, a Cachaça, que também pode ser traduzida como a sensualidade, a branquinha, a chamosa, a sedutora e tantos outros “as” que claro, ficam melhor por Roselayne!

3) Ela fala, eu me calo…

rose2

” A identidade de um país está atrelada ao seu potencial etílico. apesar da fama da Cachaça no Brasil, a imagem da pinga de baixa qualidade precisa ser superada. Esqueça as misturas caseiras e o básico limão com gelo e açúcar. O que se vê são ingredientes como flor de hibisco, cardomomo, alecrim, cravo e pimenta em misturas que os apreciadores da bebida dificilmente viram igual. A ousadia e a versatilidade da Cachaça são transformadas em drinks exclusivos…Isso é Roselayne!!!

4) Ela respeita a Cachaça

rose4

Roselayne Uai faz questão de lembrar que trabalha com uma equipe treinada na arte da coquetelaria. Que privilegia o consumo consciente, com mais sabores, aromas, menos dor de cabeça, de estômago e de consiência. “Somos apaixonados e honrados por esse trabalho tão nobre de servir com sofisticação e alegria uma arte tão antiga que é a coquetelaria”. Simples assim!

Comprar as melhores Cachaças do País sem sair de casa???

9eef0a7ce9ea8321622d5128f582108a

5) Cachaça no circuito

rose6

Roselayne sabe juntar ingredientes e amigos. Para criar o Circuito Charmoso da Cachaça em Cascavel, se juntou a dois outros mixólogos: Alex Mesquita, do Rio de Janeiro e Luciano Melo, de Pernambuco, de onde sairam 6 drinks incríveis misturando os sabores e as culturas de cada uma das localidades envolvidas.

Para saber mais sobre o Fantástico Universo da Cachaça, baixe GRÁTIS o nosso e-book

ebook_editado