São Paulo faz Feira de negócios com Cachaça – confira a programação

Tempo de leitura: 3 minutos

Negócio com Cachaça. Alguma vez você pensou em entrar neste mercado?

Se você está entre os que acham que este mercado não é para você os dias 20 e 21 de setembro vão mudar seu pensamento para sempre.

É que estes dois dias estão reservados para aquele que tem tudo para se tornar em breve um dos maiores eventos de negócio com Cachaça do País.

Se você quer conhecer um dos mercados que mais crescem no País, este post é para você!

 

Feira em São Paulo vai concentrar negócios no setor da Cachaça

 

O Cachaça Trade Fair será realizado em São Paulo e em sua primeira edição já tem 65 produtores inscritos.

O evento conta com apoio do Instituto Brasileiro da Cachaça – IBRAC e direção de Zoraida Lobato.

A empresária é conhecida por realizar o Concurso Mundial de Bruxelas no Brasil, evento que já mudou a forma de negociação de centenas de marca no Brasil.

Quer fazer um bom negócio com Cachaça? Vá à Cachaça Trade Fair!

 

Organizada em parceria com o Instituto Brasileiro da Cachaça (IBRAC), representante formal de empresas que detêm 80% da produção de cachaças vendidas no Brasil, a Cachaça Trade Fair contará com uma intensa programação.

Serão degustações guiadas, palestras e workshops voltados à formação dos profissionais que buscam estratégias mercadológicas inovadoras e eficientes para potencializar o segmento.

A feira vai reunir produtores e distribuidores nacionais em um espaço que pretende incentivar o desenvolvimento do setor de forma representativa, democrática e transparente.

 

Negócios com Cachaça movimentam cerca de R$ 1 bi todos aos anos!

No Brasil, o mercado de cachaças movimenta R$ 1 bi com a comercialização de 1,3 bilhão de litros, anualmente.

Com consumo interno 5 vezes maior que o do whisky (348 milhões de litros) e davodca (270 milhões de litros), o País concentra mais de 40 mil produtores da bebida, sendo que 99% deste total é representado pelas microempresas.

Com números surpreendentes no mercado nacional, a Cachaça também demonstra alto potencial de crescimento para as exportações.

Cachaça Trade Fair terá reunião de negócios com gigantes do setor

Além da plataforma de aprendizado desenvolvida pelo IBRAC, proprietários de restaurantes e bares, compradores de supermercados e empórios, gerentes de redes hoteleiras e outros importantes players do segmento vão ter à disposição os meeting points.

Através destes espaços haverá oportunidade de realizar reuniões para impulsionar vendas e negociações com foco na abertura de novas oportunidades nos mercados nacional e internacional.

 

 

Entre os expositores da Cachaça Trade Fair estão importantes marcas do segmento, como a Weber Haus, do Rio Grande do Sul; Cachaça da Quinta, do Rio de Janeiro; Princesa Isabel, do Espírito Santo; Alambique Brasil, do Paraná; Capim Cheiroso, de Minas Gerais; e Diageo, de São Paulo.

Cachaça Trade Fair será exclusivamente para empresários com CNPJ

Cachaça Trade Fair é exclusiva para profissionais do setor portadores de CNPJ (proprietários de bares, restaurantes, gestores de alimentos e bebidas de supermercados, hotéis, lojas de bebidas, grandes atacadistas, importadores internacionais, jornalistas especializados e demais categorias relacionadas ao segmento).

O cadastro de profissionais para recebimento de convites e crachás do evento deve ser realizado na área ‘Como Visitar’ no site da feira: www.cachacatradefair.com.br.

Serviço: veja a Programação preliminar da Cachaça Trade Fair

Atenção, a programação abaixo é uma prévia. Qualquer alteração, informamos aqui imediatamente. Veja o quadro e programe-se!