Festa da Cachaça: Confraria Paulista comemora seu segundo ano de vida!

Tempo de leitura: 2 minutos

 

16 de março de 2017, uma data mais do que especial para amantes da boa Cachaça, um dia de encontrar amigos e de comemorar ao redor de uma mesa repleta de nossa branquinha e amarelinha, claro.

Assim será o encontro mais especial até aqui da Confraria Paulista da Cachaça, será o segundo aniversário do grupo formado por produtores, historiadores, especialistas e entusiastas da Cachaça, no bar Rota do Acarajé, no bairro de Santa Cecília, em São Paulo.

#Quando nasceu a confraria?

 

 

A Confraria Paulista da Cachaça nasceu do sonho de três botequeiros dos bons, teve como sua sede o Bar Valadares, um dos mais tradicionais de São Paulo e de DNA puramente cachacista, em março de 2016.

Dos encontros de bate-papo, nasceu a organização, novos membros, estatuto e muita seriedade na hora de lidar com a Cachaça. Hoje, tal como São Paulo está para a Cachaça, está a confraria para o produtor, uma instituição que com apenas dois ano de vida, já tem todas as ferramentas para crescer e ganhar ainda mais respeito de toda cadeia produtiva.

Profissionais para isso não falta. Um brinde à Cachaça e vida longa à Confraria Paulista da Cachaça.

#Dois ano de festas e conquistas

E para comemorar o primeiro ano da confraria, nada mais justo do que sentar-se à mesa do bar que tem uma das maiores cartas de Cachaça do país. O Rota do Acarajé, no bairro de Santa Cecília, em São Paulo, vai sediar este momento.

#Como será a festa?

Apreciadores estão livres para levar sua Cachaça e comemorar com os amigos. E quem quiser pode recorrer à cerveja gelada do local e a um verdadeiro menu de iguarias servido por lá, destaque para o acarajé, que em nada fica devendo para os bolinhos servidos nas ladeiras de Salvador.

Serviço

Quando: 16 de Março (quinta-feira), a partir das 19h,

Onde: no bar Rota do Acarajé, na Rua Martim Francisco, 529, no bairro Santa Cecília, em São Paulo.

Outras informações: www.paulista.net

Quer saber muito mais sobre Cachaça? Baixe agora, totalmente GRÁTIS, o Guia do Fantástico Universo da Cachaça.