Retrospectiva: as 5 matérias sobre Cachaça que foram sucesso em 2016

Tempo de leitura: 2 minutos

O ano de 2016 foi incrível para nós do Blog Brasil no Copo. Crescemos e nos juntamos a novos amigos. Brindamos com a melhor Cachaça de Alambique. Houve realmente muita coia boa por aqui e claro, muita Cachaça. Tivemos trabalho pra selecionar nossa retrospectiva. Vamos a ele, um brinde e que venha 2017!

1 – Como escolher a melhor Cachaça para sua Caipirinha?

Em 2017 você vai fazer as melhores Caipirinhas. Foi assim em 2106 e assim continuará sendo! E nossa contribuição será colocar na sua mesa, na sua reunião com seus melhores amigos a melhor Cachaça. Pensando nisso, repetimos aqui o (Como escolher a melhor Cachaça para sua Caipirinha). Um de nossos posts mais lidos e compartilhados por você. Um brinde!

2 – Cachaça gelada pode? Sim!!!

A chegada do Verão trouxe a inspiração para compartilharmos com você as ideias para apreciar de forma ainda melhor a nossa Cachaça. Esquento? Não tem problema. Nada que umas boas pedras de gelo, um freezer e muita criatividade não resolvam. Relembre conosco (as melhores formas de tomar a sua Cachaça gelada).

3 – E como apreciar melhor a sua Cachaça?

Nosso objetivo aqui é que você aprenda a apreciar Cachaça como se fosse um mestre. Um verdadeiro somellier. Apresentamos muitas dicas, como o uso da Taça ISO que se tornou a namoradinha do apreciador. Veja (10 dicas sobre Cachaça que você deveria saber para ter mais prazer ao apreciá-la) e reforce todos os seus conhecimentos!

4 – E no Churrasco? com que Cachaça eu vou?

Não tem jeito. Brasileiro é apaixonado por Churrasco e por Cachaça. Se os dois estiverem juntos, neste caso a paixão é para a vida inteira. Recebemos muitos e-mails que relataram como a experiência com Cachaça no Churrasco melhorou para muita gente. Então, (relembre aqui nossas dicas) e prepare aquele churrasco que vai, com certeza, impressionar os seus amigos, se você levar a Cachaça certa, claro!

5 – Caipirinha, a majestade Caipirinha!

Verão e a Caipirinha perfeita. Como separar esta verdadeira paixão? Impossível. Por isso aqui vamos mostrar as (10 “caipirinhas” que vão bombar em 2017). E você vai aprender a fazer todas elas e também vai bombar no verão e em todo ano de 2017! A todos que nos acompanharam, um brinde!