Você quer ser dono de uma Cachaça famosa? Então leia isto!

Tempo de leitura: 2 minutos

Se você quiser uma boa Cachaça envelhecida, pode recorrer às prateleiras das lojas os sites especializados.

Também pode envelhecer a sua própria Cachaça, na madeira de sua preferência.

E acredite, isso é bem mais fácil do que você imagina.

Um dos posts mais lidos deste blog ensina as técnicas para você se tornar um verdadeiro mestre do envelhecimento de Cachaça em casa.

Mas se você busca uma experiência de ter uma Cachaça produzida por um grande alambique e envelhecida por você mesmo, isso já é possível.

A Cachaçaria Weber Haus, em Ivoti no Rio Grande do Sul, acaba de disponibilizar a seus clientes a possibilidade de vivenciar uma experiência única.

O cliente terá a oportunidade de escolher quanto tempo sua cachaça orgânica Prata ficará armazenada.

São duas possibilidades: a Premium, com até dois anos de envelhecimento; e a Extra Premium, com até cinco anos de envelhecimento.

Imagine ter um barril só seu com cachaça de uma empresa que é referência nacional e internacional na elaboração de destilados.

Leia também

A Cachaça ficará armazenada em barris de carvalho americano de 200 litros, que no final do processo é de propriedade do cliente.

Uma placa personalizada identificará cada um dos barris.

 

“Queremos que os apreciadores dos nossos produtos sintam a sensação de elaborar uma cachaça de alambique envelhecida”, explica Evandro Weber, diretor da Destilaria H. Weber.

O barril será selado com cera de abelha e o lacre só poderá ser rompido na presença do cliente – ou com um familiar ou amigo, mediante procuração. “É uma experiência única”, destaca Evandro.

O empresário aposta nessa iniciativa para fidelizar clientes.

Além de ter a sua cachaça com a qualidade Weber Haus, o cliente poderá personalizar o seu produto, escolhendo a garrafa e também o rótulo, mediante um pagamento extra.

Se preferir, pode levar o barril com a cachaça para casa. “Um barril de carvalho americano dura anos, até décadas. Com ele, o cliente poderá armazenar novos lotes de cachaça branca, envelhecendo na sua própria casa”, explica Marcelo Pelisson, gerente comercial da Destilaria H. Weber.

Inicialmente apenas 12 barris serão colocados à disposição dos clientes.

O primeiro será de propriedade da família Weber.

Dele será elaborado um novo produto único, com edição limitada, a semelhança da cachaça Lote 48 – Extra Premium 12 anos, hoje produto ícone da Weber Haus, lançada durante as comemorações dos 65 anos do alambique. “Esse é um sonho antigo que estamos concretizando”, comemora Evandro.

Serviço

Os interessados em participar do clube podem entrar em contato diretamente com a Weber Haus através do  e-mail comercial@weberhaus.com.br.