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Como criar uma marca de Gin?
- 1 – Escolha uma receita
- 2 – Escolha a garrafa perfeita
- 3 – Crie um rótulo que se conecte com o público para quem você quer vender
- 4 – Escolha um fornecedor para sua bebida

Sim, você leu certo, principalmente o quarto item da lista.
Atualmente você pode criar a sua marca de Gin, sem precisar montar um alambique ou investir pesado em uma destilaria.
Também não vai precisar contratar químicos especializados para assinar a sua marca, nem mesmo correr atrás do registro do MAPA.
Agora, criar uma marca de gin é muito, mas muito mais fácil!
Bom, você pode começar por esta aula grátis, onde você vai aprender todo o passo a passo para ter a sua própria marca de Gin e já começar a ganhar dinheiro neste mercado!

Aqui neste post, eu separei outras informações bem importantes sobre este mercado!
Bom, além do Gin, você ainda vai aprender o passo a passo para cria também marcas de Cachaça, Whisky, Vodka, Rum, Bebida alcoólica mista, licor, ou qualquer outro destilado que você quiser!
É possível que você que já é um amante da bebida destilada já tenha ouvido falar que a bebida está na crista da onda.
De acordo com uma pesquisa da Euromonitor, o Brasil foi um dos países onde o consumo desta bebida mais cresceu em todo planeta.
A Euromonitor é uma empresa especiaizada em pesquisa sobre o comportamento do consumidor em relação às bebidas destiladas.
E se você está lendo este post, com o seu radar empreendedor ligado, saiba que você também pode entrar nesta onda.
Isso mesmo.
Bom, agora que você já sabe que pode ter sucesso com com baixo investimento inicial, vamos à história das mulheres baianas!
A produção começou em um mini alambique que elas trouxeram de Portugal.
E foi exatamente a produção caseira que deu o pontapé inicial na história do Gin Tanajura, que será lançado nos próximos dias na Bahia.
Adoramos receber amigos em casa e Érica, em especial, uma mixologista nata, encanta pessoas com seus drinks. Há um tempo iniciamos nosso gosto pelo gin e passamos a experimentar diversas propostas do mercado. A ideia do Tanajura Gin veio a partir de um pequeno alambique comprado em Portugal para destilação em casa”
Débora Borges – Produtora do Gin Tanajura
Érica é Érica Tanajura, a outra parte da parceria que inclusive, empresta o sobrenome à bebida.
As andanças de Érica pelo lado de dentro do balcão foi fator decisivo para que surgisse o Gin Tanajura.

Débora afirma que o avô era dono de engenho e uma parte da família chegou a produzir Cachaça.
Érica veio de uma família que produzia Dendê, em Camamu, na Costa do Dendê, na Bahia.
Mistura de botânicos é o diferencial do Gin

A possibilidade de misturar botânicos, mantendo sempre o zimbro como base, deu às duas a ideia de colocar a Bahia dentro da garrafa de Gin.
Sucesso: segundo Débora a aceitação foi de primeira e hoje as duas já planejam sair da pequena para uma média produção.
O objetivo é chegar a 3 mil garrafas por mês, com perspectiva de distribuição na Bahia, São Paulo, grandes centros consumidores no Brasil e até no exterior.
já temos pedidos fora do Brasil vez que a curiosidade está grande pelo fato dos botânicos locais utilizados o que criará um gosto único da Bahia.
Afirma a empresária Débora Borges
E no mês que marca as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, elas deixam um recado:
Precisamos de mais mulheres empreendendo, cada dia mais. Combina com cada uma de nós empreender. Fazer sucesso, ser feliz, combina com vocês! “
Débora Borges e Érica Tanajura
Débora e Érica tiveram uma grande sacada.
Algo que tem tudo para mudar a forma como um empreendedor pode utilizar a própria história e valorizar o que tem a sua volta para criar um produto.

Mostrar a cultura local e entregar ao consumidor uma experiência única é sem sobra de dúvida, o maior diferencial entre os Gins lançados no Brasil nestes últimos dois anos.
E por falar em lançamento, a sua história com a produção de bebida também pode sair do papel.
Como elas duas, você também pode investir neste mercado que está em franco crescimento.

A história delas é realmente inspiradora, mas se sua intenção é ter uma marca de Gin lucrativa e com um investimento bem menor, aqui está o caminho

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