Tempo de leitura: 2 minutos
Você já pensou em ter uma marca lucrativa de Gin?
Bom, se ainda não pensou, a hora de botar este negócio no seu radar é AGORA MESMO!
E neste post você vai entender porque!
Bom, mas antes de mais nada, você precisa saber porque deveria ter uma marca lucrativa de Gin!

O mercado de Gin está extremamente aquecido e as marcas estão nadando de braçada
De acordo com uma pesquisa da IWSR, empresa britânica especializada em mercado de bebida destilada, o Gin está bombando agora e vai bombar ainda mais.
Segundo estudos, o consumo global total de gin deverá crescer 4,4% até 2023.
Para você ter uma ideia, no Reino Unido também havia 315 destilarias em 2018, mais que o dobro do número em operação cinco anos antes.
E de lá para cá os números só aumentaram!
E não sei se você sabe, mas o Reino Unido é considerado um termômetro mundial do consumo de Gin.
Outro dado importante, é que a preferênca do consumidor está cada vez mais voltada para o Gin mais premium ou extra-premiun.
Ou seja, o Gin feito em pequena quantidade, porém com maior intensidade de aromas e sabores estão em alta.
A empresa de pesquisa revelou que o Gin Premium e o Ultra Premium tiveram taxa anual de crescimento de 13,9% e 17,6%, respectivamente.
O período computado foi apenas entre 2013 e 2018 e espera-se um crescimento ainda mais expressivo quando os números forem atualizados.
Ou seja: se existe uma hora certa para você investir na sua marca lucrativa de gin, a hora é AGORA!
Uma das explicações para este crescimento é o fato de o Gin ter uma gama de receitas deiferentes.
A combinação de botânicos torna a bebida versátil, o que acelera ainda mais o desejo do consumidor por novidades, e claro: as vendas!
Entao, meu aigo e minha amiga, se ter uma marca lucrativa de Gin não estava no seu radar, recomendamos que veja estes números com carinho.
E claro, procure mais informações sobre empreender neste mercado!

Gostou das dicas? Enão, compartilhe este post e veja também: