Comprei um apartamento pagando com Cachaça!

Comprei um apartamento pagando com Cachaça!

Tempo de leitura: 6 minutos

Não, não se trata de uma brincadeira: eu realmente comprei um apartamento pagando com Cachaça.

Mas não uma Cachaça qualquer.

Eu paguei com a Middas Cachaça, a única Cachaça do planeta que vem com flocos de ouro comestível de verdade.

E por que eu estou contando essa história agora?

Porque eu usei a compra do apartamento para testar a força da marca da Middas Cachaça.

E para mostrar que a contrução de uma marca está ao alcance de qualquer pessoa.

Mas antes de contar como eu comprei um apartamento pagando com Cachaça, deixa eu te fazer um convite:

Agora, você poderá assistir a uma aula grátis que vai te ensinar todos os segredos para que você possa ser o dono de uma marca de bebida destilada:

E tudo isso…

✅ Sem ter um alambique ou uma destilaria

✅ Sem enfrentar a burocracia pesada na hora de criar a sua marca

✅ E melhor de tudo: com baixo investimento inicial

Para se cadastrar para a aula, basta clicar neste baner abaixo👇

Comprei um apartamento pagando com Cachaça
Veja também: o melhor investimento para 2020 – Ter uma Marca de bebida destilada

Agora, olhe bem para esta parte do contrato de compra e venda do meu apartamento:

Como comprar um apartamento pagando com Cachaça

É isso mesmo!

Parte da compra do imóvel foi feita com duas garrafas da Cachaça Middas, no valor de R$ 500,00 cada uma.

Quando ofereci as Cachaças ao proprietário do imóvel, ele aceitou na hora e fez questão de escrever no contrato.

E isso aconteceu porque eu havia levado uma garrafa para celebrar aquela conquista, afinal não é todo dia que se compra um apartamento, certo?

Quando eu comecei a contar a história da Middas, imediatamente toda a atenção se voltou para aquela garrafa.

A cachaça gerou um encantamento imediato, foi como se o vendedor estivesse hipnotizado pela bebida.

O assunto passou a ser o rótulo, a origem da garrafa, os aromas e sabores daquela bebida…

Bastou servir uma dose para que aquele encantamento aumentasse um pouco mais.

E quando eu disse ao vendedor que eu tinha outras garrafas, imediatamente ele propôs o negócio.

E qual o significado de comprar um apartamento pagando com Cachaça?

Neste caso, o que fica evidente é a construção de uma marca forte para uma bebida destilada.

E este costuma ser um dos maiores erros cometidos por quem está começando neste negócio: não pensar na marca a longo prazo.

O Blog Brasil no Copo conversou com o empresário Leandro Dias, o criador da Middas.

Leandro, que criou a marca sem ter um alambique e com baixo investimento inicial, agora se dedica a ensinar os segredos que o levaram a ter uma bebida de destaque em meio a mais de 5 mil rótulos em todo Brasil.

Com exclusividade, Leandro Dias deu ao blog, 5 dicas para construir uma marca de sucesso.

Vamos a elas!

# 1 Pense na sua marca a longo prazo

O empreendedor tem que saber o que é a marca hoje e de que forma ele vai divulgar a imagem de sua bebida destilada ao longo do tempo.

O que você começa hoje, tem que iniciar com valores que serão levados para toda vida útil da marca.

E claro o que mais queremos é que hoje e sempre, a marca de nossa bebida tenha valores bem definidos e seja percebida como uma marca forte e vencedora.

# 2 Tenha uma Identidade visual perfeita

Você já reparou que qualquer pessoa consegue identificar uma marca por fatores como cores ou forma de escrita?

A boa notícia neste caso é que você não precisa ser um especialista em arte visual, ou design.

Você tem hoje acesso direto a excelentes profissionais e que não cobram uma fábula para desenvolver a identidade de seu rótulo.

Mas lembre-se capriche: as pessoas vão lembrar de você através de sua identidade visual.

Um bom exercício é pensar em algumas marcas famosas e observar como você se lembra delas, somente ao ver cores, formato de letras, ou um elemento qualquer daquele logotipo.

# 3 Defina seu público-alvo e tenha lucro mais rápido

Esta é uma parte de extrema importância na cosntrução de sua marca.

A partir do momento que você define que sua bebida será oferecida a um determinado tipo de consumidor, sua comunicação te dará os melhores resultados

Isso porque aquele público logo saberá que é com ele que você está falando.

E não esqueça: quem quer falar com todos ao mesmo tempo, acaba não falando com ninguém de forma eficiente.

# 4 Aprenda a planejar o sua marca de bebida destilada

É muito comum no mundo da bebida destilada, o empreendedor querer saber logo, quem fornece a bebida, a garrafa, o rótulo e por ai vai.

O grande problema é que sem um planejamento eficiente de tudo que tem que ser feito até que sua bebida chegue ao consumidor, você corre o risco de dar um tiro no pé.

E isso acontece com mais frequência do que se possa imaginar.

Em outras palavras, somente um planejamento eficiente vai evitar que você coloque o carro na frente dos bois!

# 5 Peça ajuda

Isso mesmo.

Por mais experiência que você possa ter em um mercado, sempre existe aquela chavinha que quando acionada é capaz de mudar o jogo.

Você já deve ter ouvido aquela frase bem popular: fulano tem o caminho das pedras.

E é claro, ele só tem o caminho das pedras, porque já passou por elas.

Veja o exemplo da Middas Cachaça.

Hoje ela é uma bebida de sucesso, com 7 medalhas internacionais conquistadas em todos os cinco continentes.

E acredite, só quem anda na frente, pode ensinar com eficiência aqueles que vem em seguida.

E você? Está pronto ou pronta para receber o conhecimento?

O mercado da bebida destilada é multibilionário e ainda tem uma infinidade de espaço para receber novos empreendedores.

Mas somente a informação não vai te ajudar, se você não tiver o conhecimento!

Em outras palavras, o conhecimento vai fazer com que você evite correr na subida na hora de contruir sua marca de bebida destilada.

Então não perca mais nenhum minuto e se inscreva na AULA GRÁTIS que o empresário Leandro Dias vai te dar, sobre como construir a sua marca de bebida destilada, com baixo investimento.

E melhor: como ter lucro com ela!

Clique no baner abaixo e reserve já a sua vaga!

Gostou do Post? Então compartilhe com seus amigos!